Publicado por: eizamaria | junho 21, 2011

Gratidão

“Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos cumula de benefícios; o Deus que é a nossa  salvação”- Salmos68:19

Vinte de Junho,  uma data inesquecivel para mim. Estou com o meu coração transbordando de alegria e gratidão ao meu Deus pelas bênçãos alcançadas. Hoje comemoro quatro anos de vitória contra o cancer. Quatro anos de experiência com Deus. Posso dizer, uma vida de intimidade com o Pai. O meu Deus, não me livrou da fornalha, mas ficou comigo na fornalha . Foram momentos difíceis para mim e para minha familia. Momento de aprendizado. O SOFRIMENTO É UMA ESCOLA, e sei que sai aprovada desta escola. Nunca me senti desamparada por Deus, pelo contrário ,quando soube do diagnóstico, fiquei      em paz, não me desesperei, porque sabia que o meu Deus levaria o meu fardo. Sabia que “MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO, MAS O SENHOR O LIVRA DE TODAS” – Salmos 34:19.     Por que me desesperar se sei que “Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles  que amam a Deus”?  E se o apóstolo Paulo em sua carta aos Filipenses diz que” Posso todas as  coisas naquele que me fortalece”-Filipenses 4:13 ,  eu entendi que poderia passar por este deserto, porque o meu Deus estaria comigo.

Devemos ser gratos a até mesmo pela esperança que falhou.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.(Salmo 30:5b)

Responses

  1. Oi Eiza!!!
    Como você me emociona!!!
    É tão bom ler as suas palavras e melhor ainda é perceber o amor que o Senhor Jesus tem por ti e vice-versa.
    Varoa Valorosa.
    Deixo um versículo que veio ao meu coração, para ti …
    “Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei.”Jr 1:5
    Não deixes de escrever, muitos precisam ler-te, rsrsrs.
    Um abração beeeem apertado.


Deixe um comentário

Categorias

