Publicado por: eizamaria | janeiro 28, 2012

Nada me faltará

Em 2007 , quando passei pelo tratamento de cancer de mama, durante a terrível reação da quimioterapia, deitada na cama, de olhos fechados, ficava a meditar em cada versiculo deste Salmo.

“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará” – Não me faltou sofrimento. Também não me faltou a presença do Bom Pastor. Não me faltou consolo, amor, segurança, vontade de lutar pela vida. NADA ME FALTOU. Podia sentir a presença do meu Bom Pastor, quando passava entre 4 à 7 horas, naquele box, reservado para aplicação da medicação. Era um momento só meu e Dele.  A enfermeira passava para dar uma olhadinha em mim, saber se estava tudo bem, e ficava feliz com a minha felicidade. Pra quem nunca teve um momento de intimidade com Deus, não pode entender o que estou falando. Saia dali, sabendo que em poucas horas teria reações terríveis, mas isto não me abalava. O Senhor é o meu Pastor, isto basta. É o suficiente para me deixar feliz.

Jesus, o Bom Pastor, me fez repousar em pastos verdejantes. Dizem que s ovelhas só deitam para descansar se estiverem alimentadas. Sentia-me como uma ovelha bem alimentada, podendo assim, descansar sem nenhum temor.

 Meu Bom Pastor, ele foi um refrigério para a minha alma,  conduzindo-me às águas tranquilas, para para que eu passasse por um amadurecimento espiritual. Para um relacionamento mais íntimo entre a ovelha e o seu Pastor.

Por duas vezes passei pelo vale da morte. Primeiro, quando meu filho nasceu. Naquele centro cirúrgico, a equipe médica não acreditava que eu saisse dali viva.Naquele momento só minha mente fncionava, e o tempo todo pensava neste salmo. Eles não acreditavam na minha recuperação, eu podia ouvir os comentários. Mas para a surpresa deles, nem na UTI fiquei. Falaram: aconteceu um milagre.O nosso Bom Pastor, vai além da medicina.

Anos depois lá estava eu novamente no mesmo vale. Mas o meu Bom Pastor não me deixou sozinha. Ali estava Ele comigo. Sustentando-me com o seu cajado, para eu me manter de pé. A Tua palavra e o Teu doce Espírto foi a minha fortaleza.

Durante a minha caminhada, ervas venenosas tentaram nascer para me envenenar. Se estamos bem alimentados espiritualmente, não sentimos desejo de participar do banquete de satanás. o bom Pastor sempre  prepara o melhor para nós.

Nestes momentos de fragilidade, o inimigo sempre tenta plantar alguma coisa negativa em nossas mentes. São como as moscas que pertubam a cabeça das ovelhas. Ouvi de um ministro de igreja que aquele cancer que tive foi devido ao meu pecado.  Ouvi também de outra pessoa o seguinte: “Voce está curada? uma amiga minha também estava e já morreu”. Houve muitas outras investidas do inimigo. Nada que foi dito contaminou minha mente, não fui afetada, porque “TU ME HONRAS UNGINDO A MINHA CABEÇA COM ÓLEO…..” Aleluia!

Resumindo: O SENHOR É O MEU PASTOR – isto basta para mim.Estou feliz com o meu Bom Pastor e quero viver para sempre em sua presença.

Obrigada Jesus.

Responses

  1. Lendo a sua reflexão sobre o salmo 23 pude sentir a doçura da Palavra do Senhor, o seu cuidado amoroso com cada uma de Suas ovelhas. pUDE DESFRUTAR ESTAS PALAVRAS COM AGUAS TRANQUILAS. Continue escrevendo pois verdadeiramente é um arte, um dom, bálsamo para aquele que ler. Nalva


Deixe um comentário

Categorias

