Publicado por: eizamaria | junho 21, 2014

AOS CUIDADOS DO PAI

“ENTÃO CLAMAM AO SENHOR NA SUA TRIBULAÇÃO; E ELE OS LIVRA DAS SUAS ANGÚSTIAS. FAZ CESSAR A TORMENTA, E ACALMAM-SE AS ONDAS. ENTÃO SE ALEGRAM, COM A BONANÇA; E ELE ASSIM OS LEVA AO PORTO DESEJADO. LOUVEM AO SENHOR PELA SUA BONDADE, E PELAS SUAS MARAVILHAS PARA COM OS FILHOS DOS HOMENS” – SALMOS 107:28 à 31.

 

Vinte de junho é uma data muito especial para mim. Além de ser o aniversário de duas sobrinhas que amo muito, a Lilian Bhruna e Beatriz, também é data da minha cirurgia, quando fiz uma mastectomia radical. Começando então uma caminhada em busca da cura. Hoje, faz sete anos. E como Jó posso dizer: “Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas, agora os meus olhos te viram” Jó 42:5. Durante estes sete anos, tive o privilégio de conhecer o Pai intimamente.  Conheci como é infinita a sua graça e a sua misericórdia. Em tudo, pude ver a mão de Deus. Até mesmo quando em 2012 foi diagnóstico um tumor cerebral maligno no meu único filho. Que hoje está casado com alguém tão especial. Deus cuidou de cada detalhe. Deu a ele uma esposa maravilhosa. Todos nós estamos desfrutando desta bênção, porque há coisa melhor do que ver o filho feliz?

Se você que está lendo este texto, estiver passando por momentos  difíceis, quero lhe dizer que:  “Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas  próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal” – Mateus 6:34.

Nossos problemas são como um enorme feixe, que não dá pra ser  levado de uma só vez.  Devemos levar um pouco a cada dia. Nunca sofrer  antecipadamente. Vamos deixar tudo AOS CUIDADOS DO PAI?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: