Publicado por: eizamaria | março 4, 2015

O QUE SIGNIFICA PARA MIM POSSUIR A VIDA ETERNA

O QUE SIGNIFICA PARA MIM POSSUIR A VIDA ETERNA

Bem, é Jesus que me dá essa certeza.É um presente que recebemos.
Se reconheço que sou pecadora e aceito Jesus Cristo confessando que ele é o filho de Deus, meu Senhor e Salvador, eu tenho a vida eterna.

Possuir vida eterna, é ter vida de intimidade com Deus. É render-se totalmente a ele. É se entregar a Deus sem reservas. Resumindo: é ter um furo na orelha (Exodo 21:6)

Em 1753, João Wesley publicou uma “oração de aliança” baseada num texto escrito quase cem anos antes:

“Já não sou meu, mas teu.
Faça de mim o que desejares, coloque-me em contato com quem quiseres.
Dê-me tarefas, dê-me sofrimento.
Empregue-me em tua obra ou deixa-me de lado,
Exaltado ou humilhado por ti.
Que eu seja cheio, que eu seja vazio.
Que eu tenha tudo, que eu não tenha nada.
Entrego de coração todas as coisas ao teu prazer e à tua disposição.
E agora glorioso e bendito Deus,
Pai, Filho e Espírito Santo,
Tu és meu e eu sou teu. Que assim seja.
Que a aliança que estabeleço nesta terra
Seja ratificada no céu. Amém”.

Estamos preparados para fazer com sinceridade essa oração?

Deixe um comentário

Categorias

