Publicado por: eizamaria | junho 26, 2017

DEUS É BOM O TEMPO TODO

Hoje, 20 de junho, já me alegrei com o aniversário das minhas amadas sobrinhas. E agora é o momento de alegrar com o que Deus fez em minha vida e dizer: DEUS É BOM O TEMPO TODO.

 

“SENHOR, QUERO DAR-TE GRAÇAS DE TODO O MEU CORAÇÃO E FALAR DE TODAS AS TUAS MARAVILHAS. EM TI QUERO ALEGRAR-ME E EXULTAR, E CANTAR LOUVORES AO TEU NOME, Ó ALTÍSSIMO”. – SALMOS 9:1, 2.

Em 20/06/2007 Deus mostrou-me o seu cuidado para comigo. Ele me deu um NÃO, mas me deu força, consolo, e muita fé para vencer a luta contra o câncer. Hoje faz 10 anos que entrei naquele centro cirúrgico do Hospital Beneficência Portuguesa para ser submetida a uma mastectomia radical. Saí de lá mutilada fisicamente, mas renovada pelo Senhor. E como o profeta Habacuque eu declarei que a minha confiança em Deus não seria sufocada. Que a minha confiança e esperança transformariam meu medo do futuro no desejo de me alegrar no Senhor. Sem importar com o que pudesse me acontecer a partir daquele momento. O que para muitos é considerado maldição, para mim, o câncer foi transformado em bênção. Bênção na minha vida espiritual, bênção no meu casamento e bênção de poder ajudar outras pessoas que estão passando por esse tratamento.
LOUVADO SEJA O MEU DEUS!

“O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam” – Naum1:7.

Existe um ditado que diz; “Olhe para os outros e você se decepcionará, olhe para si mesmo e você ficará desencorajado, olhe então para Jesus”

Deixe um comentário

Categorias

